agosto 07, 2018

Créditos

| |

Créditos por tutoriais abaixo do ler mais, é só clicar... Os posts de teste estão nas postagens seguintes, para visualizar blockquote, bullet list e tudo isso. Eu própria faço tutoriais que disponibilizo [aqui], mas neste post só vou mencionar coisas que aproveitei de outros blogs, disponibiliando à frente se existir o meu próprio modelo do dito tutorial. Coisas exclusivamente minhas não constam aqui.

Créditos
  • Lightbox personalizada» [we heart html] » Meu tutorial: [www]
  • Lista com marcas» [adolecente nerd]
  • Tooltip com hover» [koakumablog] » Meu tutorial: [www]
  • Marcadores personalizados» [etc for me] » Meu tutorial: [www]
  • Botão de seguidores em imagem: » Meu tutorial: [www]
  • Barra de rolagem personalizada: » Meus modelos: [www]
  • Estrutura do blog: » Meu tutorial: [www]
  • Alterar vírgulas que separam marcadores por qualquer símbolo: » Meu tutorial: [www]
  • Efeitos swap» [jovem clube] » Meu tutorial: [www]

1 comentário: